terça-feira, 25 de agosto de 2009

Start A Riot!

Recentemente eu fiz promessas de mudança, de revolução. Mas revolução interior, nada a ver com os outros. Aparentemente eu comecei errado, persistindo na mesma coisa que talvez fosse o meu grande erro nos ultimos meses. Cansei, cansei mesmo, e quero mudar isso agora.

Se vai ser fácil? De jeito nenhum, afinal, eu estou lutando contra algo dentro de mim que da quase pra chamar de instinto. Que, até hoje, era mais forte que eu, pois agora eu sei que aquilo que eu procurava não vai acontecer, então eu vou me esforçar ao máximo para que isso pare de afetar a minha cabeça e de misturar e confundir meus pensamentos.

É claro que eu, tolo como sou e nunca deixarei de ser, pois isso me faria deixar de acreditar no amor, irei continuar acreditando nisso. Mas eu vou parar de achar falsas esperanças em sinais inventados por mim mesmo, eu vou deixar pra lá e não ligar se você não liga. Ai você vai vir com a sua razão e dizer "Mas eu ligo, é que..." para, para com isso. Tem sempre uma desculpa pra ser do seu jeito, pra contrariar a minha necessidade. E agora, sabendo que eu nunca vou conseguir tirar isso de você, eu vou é me desligar dessa necessidade.

Vai doer, aaaah vai, mas antes parar logo e doer bastante, do que continuar sofrendo aos poucos, toda vez que a sua razão é mais forte do que as minhas palavras de necessidade.

Eu ainda poderia falar (reforçar na verdade) que a minha vontade real não é essa, mas se eu continuar falando o quão fraco sou perto de você só vou dar mais brexa pra eu desfazer tudo que eu proponho para mim mesmo nesse texto.

Então vamos, afinal, fechar esse assunto doloroso com um ultimo 'talvez'. Pois o talves mais feliz pra mim seria se um dia você deixasse de ser a minha fraqueza e voltasse a ser a maior das minhas forças.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

This is my turning point

Dear God I wrote this letter,
To put my thoughts on paper,
Sometimes life seems like a criminal,
Without a well planned caper
I know You are the answer,
But I forget the question,
How do I know You love me,
When no one else, seems to care

I've tried everything I thought,
Might help me understand things,
And it didn't tell me anything,
Or even play my heart strings
So I'm writing You this letter,
To wait for Your reply,
I am so tired, of not believing,
I'll give You a try

I don't know, but I got this feeling,
That today's gonna be my turning point
,
Everyday I get a little bit closer,
It feels so good to finally be over
I don't know, but I think I'm learning,
This type of thing,
Never been my calling card,
Sometimes you just gotta look closer,
Instead of searchin' so hard

So when I start to get down,
And the world fills up around me,
And my head starts
Spinnin' like a top,
From the way my heart beat's pounding
I can look up for a second,
And know that I'm alright,
I spent so long, not believing,
It's my turn to fly

I don't know, but I got this feeling,
That today's gonna be my turning point,
Everyday I get a little bit closer,
It feels so good to finally be over
And I don't know, but I think I'm learning,
This type of thing, never
Been my calling card,
Sometimes you just gotta look closer,
Instead of searchin' so hard.

FM Static - Dear God

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer?
Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias.
Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é
que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti.
Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço.
Não sinto nenhuma alegria além de ti. Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar: Quero beber tua água.
Não te negues, minha sede é clara.

Caio F.

domingo, 9 de agosto de 2009

Poços de sentimentos

As vezes dói, mas a indecisão é frequente. Eu não sei o que fazer com isso tudo que tenho em mãos. Sou um poço, um fundo poço cheio de sentimentos, e isso as vezes dói, mas a indecisão é frequente.

Queria eu poder me abster de sentimentos por tempo indeterminado, correr para um refúgio no meio do nada, só com o som de uma cachoeira ao fundo. Mas não, mesmo que eu achasse tal paraíso, mesmo que eu pudesse chegar nessa cachoeira, eu nunca conseguiria criar redoma suficiente para separar os sentimentos de minha mente. Eles me guiam, mas frequentemente se perdem, e quando eu preciso da resposta pra seguir a rota certa, nem sempre encontro ela nesse meu bolo de sentimentos. Isso as vezes dói, mas a indecisão continua sendo frequente.

Boa parte de mim ainda acha que a luz que acabaria com a minha indecisão ainda é você, mas eu tenho medo. Você já se libertou, e por isso não devo incomodá-la. Mas por outro lado, ainda acho que você seja a cura daquilo que as vezes dói e deva ser a minha decisão. E se eu te pedir para decidir por mim?