terça-feira, 26 de janeiro de 2010

One Of The Goods

Eu falo, eu xaveco, eu brinco, eu sou ligeiro até dizer chega, mas não sou a palavra que dizem juntar todos esses significados. 'Cachorro' é o típico popular pra descrever aquele malandro, que diz sempre o mesmo pra todas e quer números acima de tudo. É, pode até parecer, mas não sou. Vão falar: mais uma cachorrisse (isso existe?), e que falem.

Sabe, depois de ser por anos o gordinho atrasado nos assuntos do amor, o loser, o rejeitado, você tenta arrumar um jeito de mudar isso. Tá, pode não ser o melhor jeito, mas eu me divirto... bom, pelo menos isso, né?! Eu aprendi a encarar tudo com um pouco mais de humor, e isso me faz MUITO bem... mas nossa, como é bom um 'mimimi', como eu gosto de namorar e estar junto de alguém que tá na mesma vibe que você.

É difícil demais mostrar que isso é sincero num mundo onde da pra fingir quase tudo. Mas aqueles que acreditarem são os que poderão conhecer meu verdadeiro eu (não que seja suuuper interessante), e saber que tem mais do que um xavequeiro brincalhão.