terça-feira, 30 de março de 2010

Inacreditável Conexão

Sabe, acho que eu, nesses vários caminhos e momentos da vida, aprendi e desaprendi o que é apaixonar-se. Ou será que não há uma só forma de isso acontecer? Há! Só pode ser isso então... sentimento tão estranho, que vem sem nem pedir permissão e some com um piscar de olhos não pode ter só uma forma. Apaixono-me por um sorriso, por um ato, uma bela melodia ou mesmo por um texto, cada um de forma singular, mas não é disso que vim falar hoje.

Sentir algo novo é sempre tão estranho, mas quando é bom não se para pra pensar... bom, eu parei. Como pode alguém tão aleatório provocar tal inquietação em todas as fibras de meu corpo? Como pode, moça tão singular e tão bela mesmo em seus defeitos, me atingir de forma tão profunda em tão pouco tempo? Ela pode só ser uma menina engraçada e com um sorriso fofo praquele que olha de relance ou só ouviu falar, mas é garota cativante e cheia de qualidades que conquista cada dia mais aqueles que tem sorte de estarem a sua volta. Ou será que sou só eu?

Não creio que seja o único, mas sou eu que vou deixar expresso em palavras, mesmo que ralas, minha inestimável admiração por tal jóia e meu sonho egoísta, como o de todos poetas que escrevem à suas musas, de tê-la como mais que inspiração, mais que amiga. Quem sabe... pois aqueles que escrevem nada mais do que sonham em forma de sílabas.

2 comentários:

  1. I don't want another pretty face, i don't want just anyone to hold, i don't want my love to go to waste...I want you and your beautiful soul!

    Escutei ontem e acho que combinou com o texto...

    ResponderExcluir
  2. É, na pausa do almoço dá pra refletir melhor,rs. Não é egoísmo, estou feliz por você...de coração *-* Você merece ter alguém assim, aliás, é tão bom estar apaixonado /mimimi

    Só não esquece que, nas horas ruins (tá, e nas divertidas também) você poderá contar comigo, não só no seu relacionamento e sim na sua vida.

    Cuidado só com o que falamos (na verdade, com que o Coxa falou no apê, sobre esperarmos demais), cuidado com as expectativas e POR FAVOR não cometa os mesmos erros que eu, que estes tenham me servido e te servido de lição. Não quero nem pensar em ver você triste, muito menos ter notícias ruins de que te magoaram.

    Você é carinho, genial, inteligente, bonito, verdadeiro e MUITO especial.

    Posso finalizar esse comentário (que mais parece um texto), com duas palavas: Garota Sortuda.

    Bj, amo você.

    ResponderExcluir