terça-feira, 14 de junho de 2011

Um coração igual...

Um coração igual ao meu, isso não se acha por ai em qualquer canto. Não que eu esteja me enaltecendo, já que nunca tenho certeza se isso acaba sendo defeito ou qualidade. É só que eu sinto falta de ter pessoas que entendam e compartilhem de verdade de vários dos meus pensamentos, sentimentos e considerações. Tenho pensado que o tal do amor é tão acreditável quanto Deus. Como explicar duas pessoas juntas excluindo interesse, vantagens mútuas e outras possibilidades 'frívolas'? Ah, é amor... e é por isso que eu acredito que o amor existe sim, mas está meio sumido. A maioria das pessoas nunca se dá o trabalho de rezar quando consegue resolver seus problemas, por que então iriam amar, com o mais profundo dos sentimentos, quando conseguem suprir suas necessidades com muito menos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário