domingo, 9 de agosto de 2009

Poços de sentimentos

As vezes dói, mas a indecisão é frequente. Eu não sei o que fazer com isso tudo que tenho em mãos. Sou um poço, um fundo poço cheio de sentimentos, e isso as vezes dói, mas a indecisão é frequente.

Queria eu poder me abster de sentimentos por tempo indeterminado, correr para um refúgio no meio do nada, só com o som de uma cachoeira ao fundo. Mas não, mesmo que eu achasse tal paraíso, mesmo que eu pudesse chegar nessa cachoeira, eu nunca conseguiria criar redoma suficiente para separar os sentimentos de minha mente. Eles me guiam, mas frequentemente se perdem, e quando eu preciso da resposta pra seguir a rota certa, nem sempre encontro ela nesse meu bolo de sentimentos. Isso as vezes dói, mas a indecisão continua sendo frequente.

Boa parte de mim ainda acha que a luz que acabaria com a minha indecisão ainda é você, mas eu tenho medo. Você já se libertou, e por isso não devo incomodá-la. Mas por outro lado, ainda acho que você seja a cura daquilo que as vezes dói e deva ser a minha decisão. E se eu te pedir para decidir por mim?

Um comentário:

  1. Mano, a porra é que a culpa nunca é 'nossa', a culpa é dos outros, e só a porra é nossa. Mas anyway, quem tem que lidar com ela somos nós. Love is always the highway that we're in, so don't run away <3.

    ResponderExcluir