terça-feira, 25 de agosto de 2009

Start A Riot!

Recentemente eu fiz promessas de mudança, de revolução. Mas revolução interior, nada a ver com os outros. Aparentemente eu comecei errado, persistindo na mesma coisa que talvez fosse o meu grande erro nos ultimos meses. Cansei, cansei mesmo, e quero mudar isso agora.

Se vai ser fácil? De jeito nenhum, afinal, eu estou lutando contra algo dentro de mim que da quase pra chamar de instinto. Que, até hoje, era mais forte que eu, pois agora eu sei que aquilo que eu procurava não vai acontecer, então eu vou me esforçar ao máximo para que isso pare de afetar a minha cabeça e de misturar e confundir meus pensamentos.

É claro que eu, tolo como sou e nunca deixarei de ser, pois isso me faria deixar de acreditar no amor, irei continuar acreditando nisso. Mas eu vou parar de achar falsas esperanças em sinais inventados por mim mesmo, eu vou deixar pra lá e não ligar se você não liga. Ai você vai vir com a sua razão e dizer "Mas eu ligo, é que..." para, para com isso. Tem sempre uma desculpa pra ser do seu jeito, pra contrariar a minha necessidade. E agora, sabendo que eu nunca vou conseguir tirar isso de você, eu vou é me desligar dessa necessidade.

Vai doer, aaaah vai, mas antes parar logo e doer bastante, do que continuar sofrendo aos poucos, toda vez que a sua razão é mais forte do que as minhas palavras de necessidade.

Eu ainda poderia falar (reforçar na verdade) que a minha vontade real não é essa, mas se eu continuar falando o quão fraco sou perto de você só vou dar mais brexa pra eu desfazer tudo que eu proponho para mim mesmo nesse texto.

Então vamos, afinal, fechar esse assunto doloroso com um ultimo 'talvez'. Pois o talves mais feliz pra mim seria se um dia você deixasse de ser a minha fraqueza e voltasse a ser a maior das minhas forças.

Um comentário:

  1. e se você precisar de alguém para te ajudar no controle desse instinto, sabe que estou sempre disposta a te ajudar. É gratificante caminhar ao seu lado.

    ResponderExcluir