quarta-feira, 12 de maio de 2010

É, sabia...

Tá, eu devia ter considerado aquele ditado: 'Quem procura acha!', mas mesmo assim me dou o direito de me sentir traído. É, traído... sabe, essa coisa de falar algo e fazer diferente é coisa de criança, e eu não aguento mais esse discursinho. Não, eu não sou o 'Sr. Maturidade', mas eu sei ser criança na hora certa, bom senso ideal para lidar com esses assuntos do coração. Ou talvez eu que esteja errado... o certo é ser criança e não estar nem ai pro outro, será? As vezes eu tenho vontade de adotar aquela idéia de 'troco meu coração por um fígado'... mas não, eu gostaria mesmo é de poder colocar aquele órgão que simboliza tudo que eu sinto num vidrinho de conserva, pra poder usá-lo só quando quero escrever. Pois não posso negar... machuca, aaah machuca, mas o tanto que meu coração tem me dado assunto para música é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário