terça-feira, 25 de maio de 2010

A tênue (pra mim, inexistente) linha

Hoje o poeta que mora dentro de mim me mandou uma carta. Mais do que de revolta, era uma carta de desabafo, e é endereçada a todas aquelas que podem vir a tocar seu coração:
" Don't wan't your friendship
Mais uma vez me vi figurativamente ajoelhado (pois era assim que eu me sentia) diante de você. E por 'você' eu quero dizer a figura feminina atemporal e impessoal que representa todas aquelas 'donas do meu coração'. Denovo eu fui amigo, confidente e porto seguro, mas não vi (pois não entendo como ela possa existir) a tênue linha que, como todas vocês já me disseram ou vão me dizer, separa isso de ser amante. Maldita definição de amor. Que, aliás, eu não conheço, então melhor chamar de indefinição. Por agora meu coração (já que digo por experiência própria, ele dói!) não aguentaria outro baque, então já adianto, se a sua amizade é tudo que pode me dar, entregue-a com um aviso de 'Cuidado, pode despedaçar corações'. "
Mais do que nunca, eu e ele precisamos de coisas que juntos escrevemos no passado.
REDEFINE LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário