terça-feira, 1 de junho de 2010

Conversas Confessas

-Não sou tão forte quanto demonstro - disse ele num tom pesaroso. - Não me abandone, ok?
Ela só olhou dentro das sinceras 'janelas da alma' dele e abriu aquele sorriso que tanto o contagiava. Então os dois se uniram num abraço tão significativo para o laço que ali se reafirmava.

-Por mais que não me ame do jeito que eu gostaria, preciso de você por perto. Pois bem antes de minha amada, és um dos meus maiores pilares de apoio - E ali ele dizia mais do que o necessário, devido à profundidade daquele momento, que só os dois conheciam.

Não houveram lágrimas, pois ele já havia chorado o bastante para aquela semana. Tudo tinha sido tão intenso, mas ele ainda completou com seu comum humor: - Ao menos agora tenho material pra escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário