terça-feira, 29 de junho de 2010

Força Pra Mudar

Mais uma vez, algo dentro de mim grita por mudança. Conheci pessoas diferentes, lugares novos, passei a escrever mais e tomei algumas iniciativas. Errei MUITO, percebi (nem sempre sozinho) e arrumei sempre que possível, ganhei mais do que perdi e graças a Deus não perdi nada inestimável. Mas eu quero mais... assim como canta um dos filósofos que mais admiro, 'EU QUERO SEMPRE MAIS!'. Não vou prometer, pois já fiz isso antes e frustrei apenas a mim mesmo. Vou simplesmente traçar metas e, dessa vez, ser muito mais rigoroso comigo. Você, que gosta de mim, que não gosta, que gosta de ver as pessoas de bem consigo mesmas, se um dia me ver na rua, pergunte: como vão as metas? Poderá estar me dando um impulso igual daqueles que foguetes precisam para ir a lua ou simplesmente me fazendo lembrar das minhas façanhas, mas com certeza estará me fazendo bem. E eu não sei vocês, mas se tem uma coisa que me deixa feliz e me dá forças, é ver um sincero sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário