quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sobre Carência e Amor

Acho que ainda não encontrei a melhor forma de 'dissecar' o amor, mas uma coisa eu tenho certeza: sou carente dele. A toda hora. As vezes nem eu aguento essa necessidade que eu tenho do bendito, e tenho certeza que nem sempre exponho isso da melhor forma. Acho que é essa carência que me faz ser capaz de me encantar por mais de um alguém ao mesmo tempo. Não em termos de traição... isso nunca! Mas por precisar de constante fonte de amor, tento encontrá-lo correspondido em vários lugares. Provavelmente essa minha atitude é errada, mas eu me conforto ao saber que eu procuro por algo MUITO mais do que físico... algo que me alimente a alma. Talvez por não procurar (apenas por) esse fator 'físico' que a minha busca seja assim tão difícil. Bom, por enquanto vou me contentando com os (quase) infinitos amores das melhores pessoas da minha vida que, confesso, ainda não sei separar por completo do amor de dois apaixonados, mas aprendi a lidar com tal situação de modo proveitoso. Não nego que sonho em mostrar pro mundo (e para essas pessoas mais próximas de mim) que um amor de amigos não precisa ser um amor de irmãos, que se uma pessoa te faz tão bem assim, ela pode preencher papel mais importante na sua vida. Ou isso é o que eu penso, aquele que não sabe separar os 'tipos' de amor, já que tantos dizem que esse tipo de coisa se separa.

2 comentários:

  1. Eu já disse, você ama de forma diferente, é bonito, é contemplativo. Talvez essa 'prosmicuidade' de do alvo do seu amor seja apenas reflexo da carência mesmo, porque quando você se sentir tocado bem lá no fundo e seu coração quase explodir de taquicardia, você saberá que todos os outros foram só outros. Aí sim meu querido, você saberá que toda a espera valeu a pena. Eu torço pela sua felicidade, e eu que de alguma forma, possa te ajudar nem que seja para amenizar a dor da espera. Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Honey , não esconde nada dentro de você , o que tem de mais bonito é pra se mostrar , quem não vê o que de lindo você carrega não é digno de seus olhos ;*

    ResponderExcluir