domingo, 27 de junho de 2010

'O tapa que eu levei, nada melhor pra acordar...'

É, tinha de ser você. Só mesmo a melhor pessoa que apareceu na minha vida nos últimos anos pra poder me mostrar o lado 'não tão bom' da nossa comentada 'evolução'. Eu não sei onde eu estava com a cabeça. Acho que foi a metrópole que me deixou vulnerável assim, mas também não posso me ausentar de culpa. Sabe, você se sente tão menos importante numa cidade como aquela, que qualquer fragilidade parece maior.

Tenho que aprender que MUITO PELO CONTRÁRIO! A partir de agora precisa-se ser mais forte e deixar bobagens como essas de lado. Como obviamente isso é impossível de se realizar completamente, preciso me perguntar 'como diminuir isso' ou 'o que fazer para deixar isso de lado'. Ela, de novo ela, me deu bons exemplos. Não importa qual caminho eu escolha pra dar vazão a esse tipo de sentimento ou o que eu faça para esquecê-lo, desde que eu não machuque aqueles que querem o meu bem. Posso (e irei) usá-los a meu favor, mas tenho que aprender a dosar isso. Não me alongarei mais aqui, pois meu ponto já foi colocado.

Agora, ao invés de 'desculpe', dessa vez direi Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário