terça-feira, 15 de junho de 2010

shouting desperate words at papers

A volta pra casa é sempre alegria
Ao menos que seja só casa, não lar.
As vezes sinto falta de alguém,
Alguém pra dividir um por do sol

Paixões inflamam meu coração facilmente,
Poucas delas ficam pra sempre.
As gravo em minha pele, pois só assim
Terei meu próprio santuário contra noites escuras

Cada um acha que seu problema é maior
E claro, eu aumento os meus.
Afinal, sobre o que estaria escrevendo
Não fossem esses 'não tão monstruosos' problemas?!

Deitado em minha cama chego a imaginar
Você sozinha a respirar, suspirar.
Buraco no peito grande como o meu,
Resolvamos isso juntos, você e eu.

4 comentários:

  1. as palavras estão tomando caminhos encantadores em suas mãos, biscoito.

    e como conversei com meu ídolo Alexandre Carollo, o que seriam os poetas se não existissem os exageros melancólicos?

    ResponderExcluir
  2. o que seriam os poetas se não existissem os exageros melancólicos? +1

    pois eu concordo plenamente.
    e eu estou boba com os seus posts, ainda não li todos, mas impressionante.. me pregou a atenção demais.

    você é bom, cara :D

    ResponderExcluir
  3. que espirituoso!
    esse lado romantico só se manifesta por aqui?
    hauhauhauhauha

    gosteei muito!
    e estou disposta a receber os seus bom dias! (:

    ResponderExcluir