terça-feira, 6 de julho de 2010

VIVA!

Rumo na vida... como é difícil tomar um, não? Tá, eu sei o que eu quero DE VERDADE da minha vida faz uns dois, três anos, mas mesmo assim acho super difícil manter isso sempre em foco. É, não tenho dúvida de que os que conseguem fazê-lo chegam até sua meta em muito menos tempo, mas nunca com menos esforço. Ao menos que na sua vida haja MUITA sorte (já que, em grande parte do tempo, a sorte é você quem faz), o esforço é sempre imenso. Não importa o que você queira fazer, você tem um caminho a trilhar e sábios são aqueles que sabem que a melhor parte da vida é a aventura que se passa quando em buscar dessa meta, desse sonho. Aproveite a aventura, tire tudo que você pode do 'durante', pois no final você vai olhar pra trás e, mesmo que não tenha alcançado completamente sua meta, vai rir e chorar lembrando o quão bom, ruim, tenso, louco, divertido ou qualquer outro adjetivo foi o caminho até ali. VIVA, quer o seu sonho seja ter uma banda, encontrar um amor para todo o sempre, escrever um livro, viajar o mundo ou 'pegar' um milhão de mulheres, VIVA!

ps: particularmente eu odeio o termo 'pegar', mas o uso por praticidade.

Um comentário:

  1. caramba, espero que você consiga alcançar seus sonhos e metas ! mesmo que para você, talvez não exista empenho da sua parte, só de descrever tudo isso... vejo que você vai longe, cat!

    ResponderExcluir