terça-feira, 13 de julho de 2010

Estou tentando...

De novo me vi sozinho em meu quarto, no escuro, respiração pesada por causa de tudo que eu não devia me preocupar, mas que mora na minha mente. Acho que pela primeira vez eu não me fiz de bonzinho (ou bobinho) e não sei se isso é bom. Sei que pesou e me convocou a escrever. Sabe, eu não sei o melhor modo de agir, mas estou só tentando não me machucar, não chegar no fim mais uma vez me achando um grande 'otário'. O problema é como fazer isso sem machucar ou afastar quem eu quero que se aproxime da minha pessoa. Para esses, eu digo: 'me desculpe, estou tentando'. E é verdade, pois se eu parar de tentar, vou deixar de acreditar no clichê mais verdadeiro que ouvi nos últimos meses: 'Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém...'

2 comentários:

  1. se você descobrir como agir nesse caso poderia compartilhar??

    ResponderExcluir
  2. poderia parar de ouvir música emo? Obrigado!

    hahahahahahha zuera bixxxcoitinho... tá escrevendo bem hein!

    ResponderExcluir