sábado, 24 de julho de 2010

De mim pra mim

Sabe, nas últimas semanas eu estive com uma coisa meio 'quem sabe um dia' na minha cabeça... é algo legal e tal, me imaginar com 30 anos na cara, casado com quem eu quero e trabalhando com o que eu quero, mas é muito peso pra alguém que sempre foi ansioso com tudo. Acho que mais do que uma característica minha, é normal das pessoas desejarem que o futuro, quando promissor, chegue logo. Mas a minha ansiedade sou eu quem causo, então eu tenho que aprender a parar de fazer promessas pra mim mesmo. Isso não quer dizer não ter metas ou algo assim, já que alguém sem metas é alguém sem propósito. As vezes não vale a pena prometer coisas para si, já que o único frustrado será você mesmo. Só faça acontecer e pronto! Se você promete, a chance e o tamanho do fracasso são maiores. Pare de falar que vai fazer e faça, sem muito mais enrolação. E deixe o que é para o futuro guardado, que na hora certa isso bate na tua porta.

Sabe (adoro começar frases com 'sabe'), a maioria dos meus textos fala sobre mim... mas esse em especial é sobre algo que eu preciso ouvir e aprender. Acho que esse é o texto mais 'pra mim' que eu já escrevi.

2 comentários:

  1. sabe, (pegando a deixa hahaha) suas palavras parece que sairam dos meus devaneios, dos meus questionamentos e das minhas dúvidas.. crescer não é fácil, mas chega uma hora que é inevitável.. e quando chega o que fazer? ainda to tentando descobrir, mas se quiser podemos descobrir juntos.. estamos junto primo!

    ResponderExcluir