sexta-feira, 3 de setembro de 2010

[Ir]racional

Paixões veladas, quem disse que sei lidar com elas? Me encanto pelo dia a dia tanto quanto por um instante, e confesso que até demais. As vezes me sinto um palhaço, mas sei que não sou, pois a esse nem é cedido o direito de sofrer. E é engraçado como no momento que eu mais me sinto racional, vem algo e acaba com isso, mostrando que nasci para lidar com o amor e não vai mudar. Me sinto amadurecido, mas não é isso que vai me tirar do caminho do mais forte sentimento, já que nada vai. Ainda sim, não acho que aprenderei a lidar com as tais paixões veladas, pois elas enriquecem minhas palavras, mas me impedem de intensificar minha história.

Um comentário:

  1. colecionando paixões!
    a gente pode expor no futuro e tirar vantagem disso..que tal? hahahha

    ResponderExcluir