quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Então vou!

Quando se perde a vontade e não há mais nada
Olhos cansados na escuridão
Saiba que ainda há luz no fim do túnel
Ou esperança em meio a multidão

A partir de hoje serei mais forte
Bato de frente, não aceito não
E o que esperam da minha parte
Será cumprido com exatidão

Pois a minha sorte está pra ser escrita
Vou tomar meu rumo e viver a vida

Então vou! Mostrar pro mundo quem eu sou!
E irão ouvir falar de mim
Pois quando o sonho é maior que tudo
Vou até o fim!

E agora que sei, nem tudo são flores
Gosto daquilo que me faz pensar
Não estar sozinho, nesse momento
É o que preciso para respirar

Bato a sua porta e peço ajuda
Me dê a mão, vamos voar!
Destino incerto, mas sempre em frente
Olho pra trás e não quero voltar

Sair lá fora, nova direção
É o que grita o meu coração

Então vou! Mostrar o que ninguém mostrou!
Fazer o que ninguém já fez
E estou tão certo que terei sucesso
Agora é minha vez!

Um comentário:

  1. Eu não penso duas vezes quando o assunto é ler coisas fofas , venho direto aqui e leio e quando não tem postagens novas eu PEÇO! UAHAUHAUAHAU *-*

    ResponderExcluir