domingo, 3 de outubro de 2010

'O tapa que eu levei, nada melhor pra acordar...' [2]

Situação completamente diferente, ou eu penso que seja. O 'tapa', dessa vez, não parece ter sido proposital, ou foi simplesmente muito bem arquitetado. De qualquer jeito, me acertou bem onde devia, pois mais uma vez cheguei a pensar em desistir do amor. Sendo eu um ser incapaz disso, passarei a usar a forma de amor que deveria ter sido desde sempre meu maior estandarte, o amor próprio. Preciso parar de buscar a aceitação de quem eu (geralmente de forma quase que platônica) amo e passar a só precisar da minha própria aceitação, pois é isso que basta. Não, eu nunca vou deixar de pensar que o sorriso de quem eu amo é uma das mais valiosas coisas que existem na face da Terra, mas tenho que parar de passar por cima de mim para atingir tal.

Discurso feito totalmente pra mim, talvez até desnecessário, mas é o meu jeito de pontuar as coisas. Vou continuar a seguir a minha vida, tentando tomar esse cuidado a mais. Só espero que, como eu ouvi bem, 'nada... NADA muda entre a gente'.


"Espero te encontrar com o mesmo sorriso que eu deixei em você antes de voar."

Um comentário:

  1. e eu sei mais que tudo que um mundo de 'biscoitos' seria tãaao mais lindo! hahaha (:

    ResponderExcluir