quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Un-unreavellable

Sempre me relacionei muito bem com as pessoas, e geralmente reconheço suas respectivas 'essências' sem muito esforço. Porém é curioso constatar a quantidade de pequenas 'caixinhas de surpresa' que têm surgido na minha vida. Confesso, sou entusiasta na arte de entender TUDO em termos de pessoas, o que e o porquê elas pensam, reservando-me sempre um tempo para 'trabalhar' naquelas que me parecem grandes nuvens nebulosas. Me divirto pensando nas possibilidades e fico longos minutos me impressionando com as conclusões que tiro, quase nunca de forma precipitada. Por vezes deixo de achar que existe tanto mistério assim, passando a entender que as pessoas costumam se definir em barreiras, diferentes níveis que se expõe à critério de quem os controla ou até, em alguns casos, simplesmente não souberam ou sabem se definir, por isso que parecem tão indecifráveis. Nada que vá tirar meu interesse na beleza da complexidade humana, simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário