terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Isso que eu sinto às vezes

Tenho pensado muito, provavelmente demais. Não sei se as coisas que me vêm à cabeça são válidas formas de sentimento, pois por horas elas me parecem absolutamente concretas, mas em segundos tornam-se esdrúxulas, contradição que envolve questões delicadas e importantes demais para serem resolvidas num impulso. É, já aprendi antes que não se deve viver só de impulsos e, ao mesmo tempo, não se deve viver só pensando. Mas ai que está, meu problema não é pensar, e sim aquilo que de vez em quando invade minha cabeça, atormentando minhas linhas de raciocínio (nem sempre lógico) atrás de respostas. Eu não tenho tais respostas, e com erros do passado aprendi que isso que me invade serve para corroer, portanto guardarei fundo em mim, para que não corroa aquilo que eu não posso arriscar perder. Ainda sim, mesmo quando chego em uma solução, não chego...

afinal, isso que eu sinto às vezes, é ser pequeno ou ser humano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário