segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Outro relato

Parado à sua porta, escrevo mais um relato. Nada incomum, só outra derrota minha que ganha espaço em nossa história. É verdade que eu devia cansar de perder, mas quando é contigo o normal foge à regra. Me apego ao desespero, chego a afirmar o impossível, e é ai que vem outra cilada pra colocar meus pés no chão. Mas minha imaginação é daquelas tolas e sonhadoras, então você nunca saiu ou sairá de meus planos. Ainda sim, confesso que não sei a maior causa disso. Eu normalmente chutaria carência, pois sei que é ela que me impõe minhas infinitas necessidades amorosas, mas acredito sinceramente numa força que esteja relacionada pura e simplesmente a você. Um magnetismo inexplicável, que torna inestimável mesmo alguns minutos ao seu lado. As vezes sinto que devia inverter polaridades e deixar a carência de lado, para que possa viver em paz...

2 comentários:

  1. adoro o jeito que você escolhe as palavras certas e bonitas, fazendo o texto parecer que saiu da boca pra fora, no sentido de "não planejado". bem como um desabafo, um cospir de palavras de dentro.

    beijos bis

    ResponderExcluir
  2. "Mas minha imaginação é daquelas tolas e sonhadoras, então você nunca saiu ou sairá de meus planos." - nossa, isso é muito eu! HAHAHA e isso me leva para aquelas coisas bobas de sonhar acordada e tudo mais.

    Gosto tanto disso *-* Ao mesmo tempo que parece contos, é tão real!
    Beijos!

    ResponderExcluir