quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ponderações silenciosas

Sou perturbado por fantasmas.

E é engraçado, pois há toda uma relação de amor e ódio que, mesmo não saindo dessa mente insana que vos escreve, gera grandes e numerosos frutos, textos que chamo de meus. Mas é claro que os chamo de meus, se eu os atribuísse aos meus fantasmas (sim, eu me dei o direito de tomar posse deles) ai sim seria tachado de louco. Eles instigam breves lembranças que passam pela minha cabeça, dando motivos para a minha constante insônia. As vezes me enchem de possibilidades pessimistas, podendo até ganhar espaço nas minhas preocupações, mas geralmente eu saio vencedor e, no mínimo, com um grupo de palavras que depois rearranjo para que façam significado, ao menos aos meus olhos. Não me lembro de uma noite se quer em que consegui dormir antes de ao menos quinze minutos de ponderações feitas entre mim e eu mesmo, simplesmente por ser perturbado pelos inquietantes fantasmas do meu pensamento.

Um comentário:

  1. Sabe o que eu pude extrair disso? Você é um tópico entediante para si mesmo...
    Mas eu gosto, rs

    ResponderExcluir