quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Madrugada Inquieta

O relógio marcou três e meia já faz algum tempo, mas eu ainda não cai nos braços de Morpheu. Acho que insônia é redundância, mas hoje há algo mais. Eu fico incomodado com aquilo que nunca vai ser meu e que, mesmo assim, eu preciso manter por perto. É uma confusa dualidade que poderia ser facilmente resolvida, mas isso implicaria em eu não mais pensar no assunto, algo que não me vejo capaz de realizar. Então fico com a consciência de que nem sempre dá pra querer as coisas da minha maneira e de que isso tem um nome: vida.

A minha inquietação?
É uma mistura dos dois piores "c's" do mundo, carência e ciúmes. E em mim eles fazem morada por motivos antigos, nada que eu goste de admitir, ao mesmo tempo que não é sempre que consigo driblá-los. E acho que é por isso que os chamam 'sentimentos', certo? O fato de, por mais forte e controlado que alguém seja, sempre acabar sentindo, dá necessidade à existência dessa definição.

Um comentário:

  1. se como eu você tivesse textos do biscoito pra te entender não haveria insônia, acredite!

    ResponderExcluir