segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Decisões

Bifurcação em frente. Opções opostas, ainda que similares. Eu já tomei a decisão, agora basta me encher de coragem e atitude, preparos mais que necessários para o rumo que escolhi. Não vai ser fácil, me dizem... e quem foi que disse que seria? Se a vida é feita de escolhas, percebo agora que errar é possível e até comum, mas é melhor do que viver com o peso do arrependimento, de saber que você não fez do seu caminho uma experiência válida. Não, você não precisa virar exemplo de livro de auto-ajuda, nem mesmo biografia bestseller, mas aprender que uma vida bem vivida é aquela que desperta sorrisos, risadas e nostalgia, além de instigar e cultivar esse bom espírito. Aprendi a tomar algumas decisões me baseando no meu olhar de 'daqui 40 anos' e espero poder, quando chegar lá, enxergar tudo com um 'nossa, olha só TUDO que fiz... foi sensacional'. Mas paremos com reflexões, pois preciso de mais matéria prima. Preciso de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário