segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Arte

Na minha frente o mar, e me entregar é só uma parcela do que preciso. Poesia nunca foi meu forte, embora eu suspeite que boa parte da minha vida foi e ainda é escrita em versos. Sou refém das palavras, ainda que costumeiramente nem elas me são suficientes. Me apego a canções como se fossem minhas, elegendo hinos para diferentes momentos da minha existência. De uns tempos pra cá tenho me visto um homem das artes, pois todas elas me encantam, ainda que nenhuma outra possua o atrativo de ser, ao mesmo tempo, tão complexa e simples como a arte da vida.

2 comentários:

  1. A vida é uma puta antítese, né? Mas eu gosto desse contraste... a beleza de tudo se encontra nele, a gente só precisa aprender a enxergar :3

    (Isso fez algum sentido?)

    ResponderExcluir
  2. Olha esse Bis. Que estrutura charmosa. :D

    ResponderExcluir