domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

'Mãe, eu quero sair de casa...' acho justo começar citando essa música pois, se eu pudesse, nunca teria feito a escolha proposta nela. Mas é como dizem, 'depois que cresce o filho vira passarinho e quer voar'. Nossa, olha só o que eu me peguei citando... acho que é culpa de ter uma mãe muito louca que sempre me ensinou que dá pra tirar umas boas risadas e se divertir com qualquer pouco, o que vier é lucro. Eu acho que falo isso pra ti, mas com certeza não o suficiente: melhor mãe eu não poderia ter. Única, isso ai ninguém questiona. Eu sempre soube disso e esse quase um ano e meio 'fora de casa' me fez perceber muito mais do que isso. Eu nunca seria o retardado (e eu adoro ser retardado) que sou se não fosse você. Rir da vida é tão mais fácil do teu lado que eu dou graças a Deus por te ter no meu coração e, ainda que longe, perto. Mãe, 'eu te amo' é o tipo de expressão que nunca vai ser suficiente, mas como nunca inventaram nada melhor, EU TE AMO PRA CARALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário