segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mergulho

Lembro bem do meu professor de biologia me contando que 70% do corpo humano é água e começo a imaginar o quão longe posso levar essa metáfora. Por tantas vezes me afoguei em outro alguém que penso já poder requisitar licença de mergulhador profissional. Claro, existem pessoas 'rasas', mas além de eu não julgar, ultimamente só tenho encontrado abismos (no 'bom' sentido) de mistérios e coisas interessantes a serem reveladas. Porém, não se iluda, ninguém é indecifrável. Basta um bom mergulho.

2 comentários:

  1. torço com todas as forças pra que seu mergulho nao te jogue na cara tubarões loucos por um pedaço de carne pura.

    você merece um mergulho nos corais.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me fez lembrar de algumas músicas. E adorei as metáforas, apesar de eu discordar um pouco sobre a coisa de ninguém ser indecifrável. Acho que sempre tem uma parte que a gente esconde de todo mundo, aquela que só nós sabemos o que é e o que contém. Mas é aí que tá a graça, né?

    ResponderExcluir