segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estranho, Diferente e vice versa

Se tem uma palavra que pode definir esses meus dois últimos meses, essa palavra é 'estranho'. Foram dias que provaram uma afirmação de um dos meus autores preferidos. "Acontecimentos são covardes, eles vem em bando, nunca um de cada vez", já dizia Gaiman. A minha vida sempre teve bifurcações, mas o destino costumava ser mais determinado a me frustrar. Por mais que eu ainda tenha todos os caminhos estranhos dos últimos meses em aberto, nenhum deles me amedronta mais do que o profissional. Tá, eu já decidi que terno na minha vida será para raras ocasiões e já tomei medidas pra que isso seja verdade, mas e agora? Qual é o próximo passo?

Já no outro lado da moeda, acho que surpreendo a mim mesmo afirmando que o meu coração não me preocupa tanto. Na verdade, é ai que realmente entra a idéia de estranho. Sempre fui mestre dos clichês e ainda tenho umas boas centenas deles nas mangas, mas a palavra com que o meu coração têm lidado ultimamente - de bom grado, diga-se de passagem - é 'diferente'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário