terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mudanças a vista?

Eu poderia escrever algo depressivo, me perguntando o que ainda faço aqui. Poderia simplesmente me trancar em meu quarto, esperando respostas que não viriam até mim. Mas é ai que está... as respostas não virão até mim, não sem luta. A maior parte de meus textos fala de amor, e esse não é muito diferente. Não o mesmo tipo de amor, repito que existem vários desses, ainda que eu não os entenda. Não se vive sem aquela paixão pelo dia a dia, e agora é a hora de eu redescobri-la. Vão falar que é desistir, mas aqueles que me conhecem saberão que faço o melhor pra mim. Pode até ser uma derrota, mas como eu percebi um dia desses, um fracasso nada mais é do que aprender uma forma de como não fazer.

3 comentários:

  1. sempre tenho a sensação de que vivemos as mesmas coisas..

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, Biiiis !
    falando nisso, sempre leio os seus textos, eles são ótimos, e falam por muitas pessoas :D

    ResponderExcluir
  3. éé Bis você leu o meu texto ontem..e pode acreditar que você me ajudou a voltar.beijoos

    ResponderExcluir