quarta-feira, 2 de março de 2011

Cicatrizes

O calor da batalha ainda estava em mim quando parei para pensar em tudo. Por mais que aquilo não tivesse qualquer aspecto físico, eu me sentia exausto. E escrever sobre isso é falar de mim e de como eu não sou capaz de não ter, pois aquilo que preciso vai além de fé ou razão, e mais uma vez achei que podia ter encontrado. Eu pensava poder afirmar que qualquer dano causado por tal era menor que meu sorriso nessas situações, e essa tornou-se mais uma das tantas afirmativas a se mostrarem falsas ao longo do meu caminho. Estaria mentindo se falasse que não vai deixar buraco em mim, mas percebi que tenho sido eficiente em disfarçar e remendar essas marcas. Elas estão lá, claro... afinal, o que é a vida sem um punhado de cicatrizes?

Um comentário:

  1. Usarei palavras que não são minhas para comentar aqui!

    Como diria meu ídolo/mentor/amigo [Ale Carollo] e etc... Clap clap clap!

    Acho incrivel a coragem que você tex de expôr sua feridas a céu aberto, sem medo de infecção, Bis.

    e aproveitando o nome do post, eu digo:

    Num mundo escuro e sem razão
    procure a luz pra viver
    um sentido em ser
    Afaste o frio do seu ar

    ResponderExcluir