segunda-feira, 7 de março de 2011

Estalo

Me sinto mal. Mas mal mesmo, sem drama lírico. Por mais que isso seja uma fraqueza humanamente comum, é horrível perceber que eu tenho consciência da série de eventos que tem feito mal à mim mesmo, e ainda assim eu não tomei atitude. Uma pena pensar que a gente precise de um estalo desses pra considerar mudar algo, mas dessa vez doeu mais do que eu posso suportar. Eu falo de mudanças com certa frequência, algumas vezes até consegui ter sucesso nelas, mas dessa vez é primordial que eu triunfe. Aconselho a mim mesmo (e a quem quiser ou precisar) que haja foco, junto de um belo punhado de força de vontade. Não farei promessa, pois uma hora elas acabam tornando-se vazias, mas dessa vez é agora ou nunca, e eu não pretendo perder.

Um comentário:

  1. "Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim."

    ResponderExcluir